Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

Presidente: Vereador CELSO PINHEIRO (ausente)

Vice-Presidente: Vereador JOSÉ ALVES DE SOUZA

1ª Secretario: Vereadora ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

2ª Secretario: Vereador VALMIR JOSÉ DE GODOI

 

Com a proteção de Deus, e das leis vigentes do país o vice-presidente Vereador José Alves de Souza na direção, na ausência do titular Vereador CELSO PINHEIRO  declarou iniciada a 16ª Sessão Ordinária, cumprimentando Vereadoras e Vereadores, e demais Presentes, em seguida solicitou a Primeira Secretária que proferisse a chamada nominal dos Vereadores e Vereadoras se fazendo presentes CARLOS BANDEIRA DE SOUZA, JOSÉ ALVES DE SOUZA, PAULO ELEUTERO, PAULO ROBERTO BROSKA, ROBERTO FERNANDES, ROMÁRIO DA CRUZ SILVA, ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI, SANDRA BALTHAZAR DE SOUZA, VALMIR JOSÉ DE GODOI e VITOR DE SOUZA FERNANDES, quórum total dos 10 (dez) Vereadores presentes. O Vice-Presidente comunicou em seguida ao Plenário que cópia da Ata da 15ª Sessão Ordinária, encontra-se nas bancadas e que a mesma será levada a votação, não houve contestações obtendo aprovação unânime. Do expediente constou recebida do Poder Executivo Ofícios nº 122 a 137/2018-GAB-CMA resposta à proposições em indicações e requerimentos, e Oficio nº 138/2017 encaminhando Leis sancionadas 025 e 026/2018. Das correspondências gerais constou o recebimento de Convite da Secretaria Administrativa do Gabinete para 13 de junho as 10:30 horas na sede da Secretaria de Turismo e Cultura assinatura da Ordem de Serviço da Restauração do Armazém Macedo e Casarões.  Não foram recebidos nesta Sessão proposições em indicações. Das Proposições em Requerimentos para discussão e votação, configurados de Unânime aprovação constaram: de autoria do Vereador Roberto Fernandes requerimento n 075/2018, o autor teceu comentários acerca da sua proposição e que deve o Executivo determina auditoria no SAMAE, ainda do Vereador Roberto Fernandes requerimento nº 076/2018 solicitando informações ao Executivo sobre andamento da obra de revitalização da Prainha e Ponta, pactuada no ano de 2014, gestão ex-prefeito João Ubirajara Lopes, o Vereador solicitou a inserção em Ata de seus comentários. Requerimento nº 077/2018 subscrita pelos Vereadores Paulo Eleutero e Carlos Bandeira de Souza solicitando informações sobre empresa que presta serviços no SAMAE. Requerimento 078/2018 autor Vereador Carlos Bandeira de Souza tecendo comentários sobre o processo de aquisição dos uniformes escolares da rede municipal de ensino, destacando em seu comentários, que é preciso saber se já foi pago a totalidade do Contrato no fornecimento dos uniformes subscreveu junto o Vereador Paulo Eleutero, Requerimento nº 079/2018 autor Vereador Paulo Roberto Broska, solicitando gestões da Governadora do Estado no sentido de disponibilizar efetivo da ROTAM para atendimento em Antonina,  teceram comentários os Vereadores Vitor de Souza Fernandes frisando sua adesão firmando requerimento, estando disponível à outras assinaturas,  Paulo Eleutero, Romário da Cruz Silva parabenizaram a iniciativa e destacaram a  importância da iniciativa, o Vereador Roberto Fernandes observou a importância ddo pleito a governadora, complementando que seria

oportuno que a Moção chegue até as bancadas para que todos possam assinar junto. Constando ainda o Requerimento nº 080/20187 solicitando envio de oficio ao Deputado Federal Alfredo Kaefer, convidando-o a vir assinar os Termos de Convênio da Patrulha Rural e Termos do Sistema de Esgoto de autoria do Vereador Valmir José de Godoi e adesão dos Vereadores Celso Pinheiro ausente, Vitor de Souza Fernandes, José Alves de Souza, Paulo Roberto Broska e Romário da Cruz Silva. Das COMISSÕES PERMANENTES subiu com Parecer Concluso para iniciar os trâmites o Projeto de Lei 023/2018, Autoriza o Executivo a conceder Isenção do IPTU e Taxas de serviços urbanos incidentes sobre os imóveis afetados pelas catástrofes climáticas; Projeto de Lei nº 037/2018 Autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de 60.000,00 – Unidade: Secretaria de Assistência Social; Projeto de Lei 038/2018 Denomina logradouro público na localidade do Rio do Nunes de Travessa Antonio Cardoso, e com Parecer apontando pedido de informações Projetos de Leis 032 e 033/2018.  ,  O Presidente procedeu os encaminhamentos dos expedientes que cabem análise das Comissões, destacando-se o encaminhamento a Comissão de Finanças e Orçamento o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná referente a Tomada de Contas do Município do Exercício Financeiro de 2015.  No GRANDE EXPEDIENTE, fizeram pronunciamentos: Vereador PAULO ROBERTO BROSKA falou sobre Projeto de Desenvolvimento Sustentável capaz de desenvolver com garantias de crescimento, sociedade mais justa, falou acerca de reunião do COLIT, onde mais uma vez Antonina é depreciada, e em Antonina nada pode, não pode er estrada portuária, e nem dragar seu porto, no entanto Paranaguá obteve 16 licenciamentos pelo COLIT e Antonina estagnada. CARLOS BANDEIRA DE SOUZA que traz hoje mudança de comportamento, e que seu pronunciamento na Sessão anterior foi equivocado, afirma não ter vergonha de ser Vereador, mas sim vergonha de alguns Vereadores diz temer suas próprias ações, que os companheiros não tem os objetivos traçados como os seus, alude colaboração que faz a APAE, e que faz uso de seus subsídios de R$ 3.500,00 para o povo, questiona porque os colegas não votaram com os requerimentos, incluindo o CISPAR. VITOR DE SOUZA FERNANDES, pede que se registre em Ata que não houve nenhum Requerimento que fosse reprovado, que nada foi fora do rotineiro, e que coisas boas está sempre buscando por Antonina, fazendo jus aos seus R$ 3.500,00.  Vereador PAULO ELEUTERO voltou a falar sobre as atitudes de alguns Vereadores, com relação aos requerimentos, que só não foram reprovados em razão do Presidente votar, e não Vereadores que tem esposa empregada, sobrinho empregado, amigos empregados na Prefeitura, pois os assuntos eram de interesse. Não que trazer diferenças a esta Casa, pois isso não traz nada para o Município, vergonhoso, como representantes do povo temos que brigar pelo interesse público, com 283 votos tenho que representar Antonina, e honrar seu povo, e que algumas atitude dos colegas faz sentir vergonha de estar dentro desta Casa, mas não vergonha de ser Vereado, o  Vereador ROBERTO FERNANDES, falo sobre  abordando a necessidade de se projetar uma nova Antonina, uma Antonina para o futuro, se encontra-se apenso a esta Ata. Da ORDEM DO DIA o Vice-Presidente anunciou constar somente para conclusão o Projeto de Lei 015/2018 que Autoriza Parada de Taxi Especial, solicitando a Secretaria a leitura da Súmula, visto que cópias já foram distribuídas Em SEGUNDA DISCUSSÃO Vereador Carlos Bandeira de Souza se manifesta e afirma manter a mesma posição com relação ao Projeto de Lei 015/2018, não havendo outros pronunciamentos, em SEGUNDA VOTAÇÃO......

obteve o projeto APROVAÇÃO POR MAIORIA, Votos  Favoráveis 06 (seis)  Vereadores, PAULO ROBERTO BROSKA, ROMÁRIO DA CRUZ SILVA, ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI, SANDRA BALTHAZAR DE SOUZA, VALMIR JOSÉ DE GODOI e VITOR DE SOUZA FERNANDES, e Votos Contrários 03 (três) Vereadores CARLOS BANDEIRA DE SOUZA, PAULO ELEUTERO e ROBERTO FERNANDES. Dos pronunciamentos nas EXPLICAÇÕES PESSOAIS fizeram uso da palavra os Vereadores: Romário Cruz Silva, Paulo Roberto Broska, Carlos Bandeira de Souza, Paulo Eleutero, que solicitou que constasse em Ata, que quanto a comentário do Vereador Romário, não está aqui maldizendo os funcionários Vauley e Vanildo, que são bons funcionários, e que o pronunciamento foi sobre atitudes dos colegas que não votaram nos requerimentos que falou sobre a não efetividade da Lei dos taxistas, reitera parte de sua fala no pronunciamento do grande expediente, fazendo desabafo sobre atitudes dos colegas , Vitor de Souza Fernandes fez alusão a fala de colega, solicitando a assessoria o registro em Ata que o salário do Senhor Vanildo, operador de máquina corresponde a R$ 1.400,00, e não R$ 2.500,00 como disse o Vereador Paulo. Tendo em vista escoado o tempo regimental, a Vereadora Rozane requerer ao Vice-Presidente a prorrogação, consultado o Plenário aprova por mais uma hora às atividades, fazendo em sequência seu pronunciamento o Vereador Roberto Fernandes diz que faz tempo que vem batendo nesta tecla, ao apontar a situação e ações dos vândalos na rodoviária, questões da administração valeteamento, falta de lâmpadas são da competência do Executivo O Presidente comunicou que a ausência do Presidente se deve em razão de compromisso no Tribunal de Contas. E nada mais havendo com a proteção de Deus o vice-presidente deu por encerrada as atividades desta sessão, com a convocação de sessão ordinária para terça-feira dia 19 de Junho de 2018 às 19:30. O teor desta sessão encontram-se em versão digital. Do que para constar eu Rogéria Bezerra Analista Legislativa, lavrei a presente ata, que estando conforme será assinada**************************

CELSO PINHEIRO

 Presidente

 ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

Primeira Secretaria

  1. ATA DA DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 05 DE JUNHO DE 2018 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  2. ATA DA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 22 DE MAIO DE 2018 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  3. ATA DA DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 15 DE MAIO DE 2018 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  4. ATA DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 08 DE MAIO DE 2018 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  5. ATA DA DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 24 DE ABRIL DE 2018 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  6. ATA DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 17 DE ABRIL DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  7. ATA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 10 DE ABRIL DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  8. ATA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 03 DE ABRIL DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  9. ATA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA 2018 - não disponível
  10. ATA DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 20 DE MARÇO DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  11. ATA DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 13 DE MARÇO DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  12. ATA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 06 DE MARÇO DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  13. ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 27 DE FEVEREIRO DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  14. ATA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018, AOS 20 DE FEVEREIRO DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  15. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA INICIANDO O PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2018 AOS 06 DE FEVEREIRO DE 2018ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  16. ATA DA SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO EXERCÍCIO DE 2018, 6ª feira, 10h00m 09 de Fevereiro de 2018
  17. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2018, 2ª feira, 19h00m 08 de Janeiro de 2018
  18. ATA DA SÉTIMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 6ª feira, 09h00m, 08 de Dezembro de 2017
  19. ATA DA TRIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  20. ATA DA TRIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA - Não Disponível
  21. ATA DA SEXTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 2ª feira, 19h00m, 30 de Outubro de 2017
  22. ATA DA TRIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 24 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  23. ATA DA TRIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 17 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  24. ATA DA TRIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 10 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  25. ATA DA TRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 03 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  26. ATA DA TRIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 26 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  27. ATA DA TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 19 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  28. ATA DA TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  29. ATA DA TRIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 05 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  30. ATA DA VIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 29 DE AGOSTO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  31. ATA DA QUINTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 5ª feira, 19h30m, 24 de Agosto de 2017
  32. ATA DA VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 22 DE AGOSTO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  33. ATA DA VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 08 DE AGOSTO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  34. ATA DA VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 1º DE AGOSTO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  35. ATA DA VIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 25 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  36. ATA DA VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 18 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  37. ATA DA VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 11 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  38. ATA DA VIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 04 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  39. ATA DA VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 27 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  40. ATA DA VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 20 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  41. ATA DA DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 13 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  42. ATA DA DÉCIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 06 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  43. ATA DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 30 DE MAIO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  44. ATA DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA - Não disponível
  45. ATA DA DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA - Não disponível
  46. ATA DA DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 02 DE MAIO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  47. ATA DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 25 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  48. ATA DA DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 18 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  49. ATA DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 11 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  50. ATA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 04 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  51. ATA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 28 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  52. ATA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA - não disponível
  53. ATA DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 14 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  54. ATA DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  55. ATA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 21 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  56. ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 14 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  57. ATA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  58. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA INICIANDO O PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 02 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 5ª FEIRA.
  59. ATA DA QUARTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  60. ATA DA TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  61. ATA DA SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  62. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2017
  63. ATA DA SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO LEGISLATIVA PARA A POSSE DE VEREADORES E VEREADORAS, ELEIÇÃO E POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O BIÊNIO DE 2017- 2018 E POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL, VICE-PREFEITA
  64. ATA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  65. ATA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  66. ATA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  67. ATA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  68. ATA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  69. ATA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  70. ATA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  71. ATA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  72. ATA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  73. ATA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  74. ATA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  75. ATA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  76. ATA DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2016.

Notícias

RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - ...

Tem como principal foco a presente RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - 2° PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA, a viabilização de inscrição dos servidores públicos que atuem com ...

Procedimento Interno de Compras/Serviços nº ...

EDITAL Comissão Permanente de Licitação Procedimento Interno de Compras/Serviços nº 010/2024 – C.P.L. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Antonina, em cumprimento ao disposto no §3º do ...


Última atualização: 19 de novembro de 2024 - às 09:10:00