Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

ATA DA DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 13 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA

Presidente: Vereador CELSO PINHEIRO

Vice-Presidente: Vereador JOSÉ ALVES DE SOUZA

1ª Secretario: Vereador ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

2ª Secretario: Vereador VALMIR JOSÉ DE GODOI

 

Abrindo oficialmente a Décima Nona Sessão Ordinária, o Presidente Vereador Celso Pinheiro cumprimenta Vereadoras e Vereadores, demais Presentes, em nome de Deus dá seguimento solicitando à Primeira Secretaria que formule a chamada dos Pares, conferindo-se presentes os Vereadores e Vereadoras CARLOS BANDEIRA DE SOUZA, CELSO PINHEIRO, JOSÉ ALVES DE SOUZA, PAULO ELEOTERO PAULO ROBERTO BROSKA, ROBERTO FERNANDES, ROMÁRIO DA CRUZ SILVA, ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI, SANDRA BALTHAZAR DE SOUZA, VALMIR JOSÉ DE GODOI, VITOR DE SOUZA FERNANDES. O Presidente informa que encontra-se disponibilizado à todos cópia da Ata da 18ª Sessão Ordinária realizada no dia 06 de Junho de 2017, em Votação, não havendo contestação foi aprovada por unanimidade. Da leitura do expediente constou recebido do Poder Executivo lidos pela primeira Secretária ofícios nº 144-a/2017-GAB e Oficio 145/2017-GAB no qual o Prefeito encaminha resposta às proposições de Vereadores. Ainda do Executivo oficio 145/2017-GAB a.d.c, encaminhando para apreciação da Casa  Anteprojetos de Lei 020/2017 Solicita autorização para abertura de crédito no valor de R$ 680.000,00, Anteprojeto de Lei 021/2017 Solicita autorização para abertura de crédito no valor de R$ 120.000,00,  e Anteprojeto de Lei 022 Solicita autorização para abertura de crédito no valor de R$ 127.649,00 todos para atender a Secretaria de Saúde, e Oficio 146/2017 – Gab a.d.c, encaminha texto substitutivo ao Anteprojeto de Lei 015/2017 que dispõe sobre criação de emprego de Agente de Combate às Endemias no quadro de pessoal da Prefeitura em que reduz de 10 para 4 o número de cargos.  Do expediente geral foi lido pelo 2º Secretário comunicado do Ministério da Educação comunicando repasses ao Município.  Das proposições em Indicações para encaminhamento e providências constou; Da autoria do Vereador Paulo Eleutero Indicação nº 137 e 141/2017; Do Vereador Valmir José de Godoi  Indicação nº 138,  e 139/2017, De autoria do Vereador Vitor de Souza Fernandes  Indicação nº 140/2017;  de Autoria do Vereador JOSÉ Alves de Souza Indicação nº 144/2017, e de autoria do Vereador Carlos Bandeira de Souza as Indicações nº 145 e 146/2017. Das Proposições em Requerimentos após discussão e votação, foi aprovado unânime o Requerimento nº 052 /2017 de autoria do Vereador Roberto Fernandes, e Requerimento nº 053/2017 do Vereador Paulo Eleutero. Não houveram pareceres para leitura. Não constando matérias ao encaminhamento. Do Grande Expediente inscritos para pronunciamento os Vereadores Vitor de Souza Fernandes, Paulo Eleutero, Roberto Fernandes, Carlos Bandeira e Paulo Roberto Broska, seus pronunciamentos encontram-se apenso a esta Ata em versão digital. Não constou matérias à ORDEM DO DIA. Dos inscritos para Explicações Pessoais constaram Vereadores Paulo Eleutero, Roberto Fernandes, Paulo Roberto Broska, Valmir José de Godoi e Carlos Bandeira de Souza, seus pronunciamentos na integra encontram-se em versão digital. Presidente agradeceu a presença de todos, formulando novo convite aos que se encontram na galeria, encerrando a Sessão, com convocação dos Vereadores e Vereadoras para Sessão Ordinária dia 20 de Junho de 2017, horário regimental 19h30m, comunicou a presença do IPHAN na Sessão do dia 27 de junho de 2017 na Câmara, encerrando desta forma encerrou as atividades, do para constar eu Rogéria Bezerra Analista Legislativa, lavrei a presente Ata, que estando conforme será assinada**************************************************************************************************

CELSO PINHEIRO

 Presidente

 ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

Primeira Secretaria

VALMIR JOSÉ DE GODOI

Segundo Secretario

Notícias

RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - ...

Tem como principal foco a presente RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - 2° PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA, a viabilização de inscrição dos servidores públicos que atuem com ...

Procedimento Interno de Compras/Serviços nº ...

EDITAL Comissão Permanente de Licitação Procedimento Interno de Compras/Serviços nº 010/2024 – C.P.L. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Antonina, em cumprimento ao disposto no §3º do ...


Última atualização: 19 de novembro de 2024 - às 09:10:00