Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

Presidente: Vereador CELSO PINHEIRO

Vice-Presidente: Vereador JOSÉ ALVES DE SOUZA

1ª Secretario: Vereador ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

2ª Secretario: Vereador VALMIR JOSÉ DE GODOI

Abrindo oficialmente a Vigésima Sétima Sessão Ordinária, o Presidente Vereador Celso Pinheiro  cumprimenta Vereadoras e Vereadores, demais Presentes, em nome de Deus dá seguimento solicitando à Primeira Secretaria que formule a chamada dos Pares, conferindo-se presentes os Vereadores e Vereadoras CARLOS BANDEIRA DE SOUZA, CELSO PINHEIRO, JOSÉ ALVES DE SOUZA, PAULO ELEUTERO, PAULO ROBERTO BROSKA, ROBERTO FERNANDES, ROMÁRIO DA CRUZ SILVA, ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI, VALMIR JOSÉ DE GODOI, VITOR DE SOUZA FERNANDES. Ausente a Vereadora Sandra Balthazar de Souza. O Presidente informa que encontra-se disponibilizado à todos cópia da Ata da 26ª Sessão Ordinária em Votação, não havendo contestação foi aprovada por unanimidade. Do expediente não constaram documentos oriundo do Poder Executivo, e nenhum documento das correspondências de outros segmentos. Das proposições em Indicações constaram de autoria do Vereador Paulo Eleutero as Indicações 179 a 183/2017, de autoria do Vereador Carlos Bandeira de Souza as indicações184 e 185/2017, de autoria do Vereador José Alves de Souza as indicações186 a 188/2017, e de autoria do Vereador Valmir José de Godoi as indicações 189/2017. Das proposições em Requerimentos, todos unanimemente aprovados após pronunciamentos constou, de autoria do Vereador Vitor de Souza Fernandes requerimento 068/2017 solicitando pedido de informações sobre repasses de Royalties; de autoria do Vereador Paulo Roberto Broska requerimento nº 066/2017 dirigido a Mesa Diretora apontando necessidade do trancamento de pauta das sessões, até conclua-se os trâmites a Lei de Diretrizes Orçamentária para 2018, na discussão participaram o autor, e os Vereadores Carlos Bandeira de Souza, Valmir José de Godoi e Paulo Eleutero; o requerimento 067/2017 solicitando informações ao Executivo sobre os índices aplicados na educação até o presente, veio subscrita pelos Vereadores Vitor de Souza Fernandes, Romário da Cruz Silva, Paulo Roberto Broska e José Alves de Souza. No debate foi citado de um Termo de Ajuste de gestão -TAG firmada pelo Prefeito junto ao Tribunal de Contas afim de ajustar as informações junto aquele órgão, e quanto a constatação do índice de apenas 4,02% aplicados na Educação, informado no acompanhamento eletrônico do TCE. De autoria da Vereadora Rozane Maristela B. Osaki, requerimento 069/2017 solicitando informações ao Executivo sobre andamento para instalação do Posto avançado do INSS, e de autoria do Vereador Romário da Cruz Silva requerimento 070/2017. No Grande Expediente inscritos os Vereadores Carlos Bandeira de Souza, Paulo Eleutero e Vitor de Souza Fernandes, os pronunciamentos na integra encontra-se em formato digital parte desta Ata. Na ORDEM DO DIA, foram aprovados por unanimidade em Segunda DISCUSSÃO E VOTAÇÃO por ordem de leitura de súmulas: o Projeto de Lei 031/2017 Autoriza abertura de Crédito Especial até 150.000,00 na discussão do projeto, que teve somente a súmula lida, os Vereadores Carlos Bandeira de Souza e Roberto Fernandes atentaram a necessidade da leitura integral, para saber do que trata a autorização que está se votando; Projeto de Lei 032/2017 Autoriza abertura de Crédito Especial até 541.000,00; Projeto de Lei 034/2017 Altera Lei 015/2017 que denomina próprio municipal, e Projeto de Lei 038/2017 Autoriza abertura de Crédito no valor de 700.000,00, na discussão do projeto 038/2017 pronunciaram-se os Vereadores Paulo Eleutero, Vitor de Souza Fernandes, Carlos Bandeira de Souza, Paulo Roberto Broska, destacaram a necessidade de se ter indicação das ruas a serem atendidas com pavimentação, visto ser este o objeto da lei e de relevante valor, destacou-se ainda a necessidade de cópias prévias nas bancadas para melhor entendimento deliberativo dos Pares em Plenário, os pronunciamentos na integra, se encontram em formato digital parte integrante da ata. No expediente de Explicações Pessoais, pronunciaram-se os Vereadores inscritos José Alves de Souza, Carlos Bandeira de Souza, Paulo Eleutero, Roberto Fernandes e Rozane M. B. Osaki, transferindo sua fala à próxima Sessão Vereador Vitor de Souza Fernandes. No seguimento da Sessão o Presidente incumbiu aos serviços da Analista Legislativa da Câmara providências para que sejam disponibilizados à todos os Vereadores cópias de todos os processos de projetos de leis que tramitarem na Casa. Antes de ultimar os trabalhos o Vereador Vitor de Souza Fernandes, participou ao Presidente que o advogado e servidor da Câmara Dr. Rodrigo, desejar fazer um pronunciamento, do fato o Presidente indaga ao Plenário se todos concordam, com o   pronunciamento, o plenário se manifesta favorável, a que se pronuncie o servidor,  sugerindo o Vereador Roberto Fernandes ao Presidente que se encerre primeiro a Sessão, e em seguida então se pronuncia o funcionário, o Vereador Roberto Fernandes e Carlos Bandeira de Souza citaram o precedente para outros que se abre, para que outros funcionários usem o espaço, bem como outros munícipes que entendem se pronunciar na Casa,  seguindo então a Sessão com o advogado tomando assento junto a Mesa, informando que seu pronunciamento não tomará mais que cinco minutos, e que se trata  de citação feita a sua pessoa como advogado em Sessão quanto do parecer ao Projeto de Lei que trata dos honorários de sucumbência, e de que teria interesse na matéria. Na ocasião em que se pronunciavam Vereadores a Sessão ganhou contornos exaltados, no intuito de manter a ordem o Presidente encerrou a 27ª Sessão Ordinária em meio a acalorada discussão no plenário. Em nome de Deus o Presidente agradeceu a presença de todos, convocando os Pares e aos presentes para Sessão Ordinária terça-feira dia 22 de Agosto de 2017, às 19:30, tendo em vista terça-feira dia 15 de agosto ser feriado em louvor a padroeira Nossa Senhora do Pilar. O conteúdo integral desta Sessão, encontra-se em mídia digital como parte integrante desta Ata. Do que para constar eu Rogéria Bezerra Analista Legislativa, lavrei a presente Ata, que estando conforme será assinada****************************

CELSO PINHEIRO

 Presidente

 ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

Primeira Secretaria

VALMIR JOSÉ DE GODOI

Segundo Secretario

  1. ATA DA VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 1º DE AGOSTO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  2. ATA DA VIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 25 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  3. ATA DA VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 18 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  4. ATA DA VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 11 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  5. ATA DA VIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 04 DE JULHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  6. ATA DA VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 27 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  7. ATA DA VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 20 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  8. ATA DA DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 13 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  9. ATA DA DÉCIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 06 DE JUNHO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  10. ATA DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 30 DE MAIO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  11. ATA DA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA - Não disponível
  12. ATA DA DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA - Não disponível
  13. ATA DA DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 02 DE MAIO DE 2017 ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  14. ATA DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 25 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  15. ATA DA DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 18 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  16. ATA DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 11 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  17. ATA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 04 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  18. ATA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 28 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  19. ATA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA - não disponível
  20. ATA DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 14 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  21. ATA DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  22. ATA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 21 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  23. ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 14 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  24. ATA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  25. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA INICIANDO O PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 02 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 5ª FEIRA.
  26. ATA DA QUARTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  27. ATA DA TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  28. ATA DA SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  29. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2017
  30. ATA DA SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO LEGISLATIVA PARA A POSSE DE VEREADORES E VEREADORAS, ELEIÇÃO E POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O BIÊNIO DE 2017- 2018 E POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL, VICE-PREFEITA
  31. ATA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  32. ATA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  33. ATA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  34. ATA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  35. ATA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  36. ATA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  37. ATA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  38. ATA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  39. ATA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  40. ATA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  41. ATA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  42. ATA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  43. ATA DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2016.

Notícias

RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - ...

Tem como principal foco a presente RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - 2° PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA, a viabilização de inscrição dos servidores públicos que atuem com ...

Procedimento Interno de Compras/Serviços nº ...

EDITAL Comissão Permanente de Licitação Procedimento Interno de Compras/Serviços nº 010/2024 – C.P.L. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Antonina, em cumprimento ao disposto no §3º do ...


Última atualização: 19 de novembro de 2024 - às 09:10:00