Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

Presidente: Vereador CELSO PINHEIRO

Vice-Presidente: Vereador JOSÉ ALVES DE SOUZA

1ª Secretario: Vereador ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

2ª Secretario: Vereador VALMIR JOSÉ DE GODOI

 

Abrindo oficialmente a Décima Terceira Sessão Ordinária, o Presidente Vereador Celso Pinheiro cumprimenta Vereadoras e Vereadores, demais Presentes, em nome de Deus dá seguimento solicitando à Primeira Secretaria que formule a chamada dos Pares, conferindo-se presentes os Vereadores e Vereadoras CARLOS BANDEIRA DE SOUZA, CELSO PINHEIRO, JOSÉ ALVES DE SOUZA, PAULO ELEOTERO PAULO ROBERTO BROSKA, ROBERTO FERNANDES, ROMÁRIO DA CRUZ SILVA, ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI, SANDRA BALTHAZAR DE SOUZA, VALMIR JOSÉ DE GODOI, VITOR DE SOUZA FERNANDES. O Presidente informa que encontra-se disponibilizado à todos cópia da Ata da 12ª Sessão Ordinária realizada no dia 25 de Abril de 2017, em Discussão, não havendo contestação, em Votação foi aprovada por unanimidade. Na sequência Comissão formada pelos Vereadores José Alves de Souza e Carlos Bandeira de Souza, para conduzirem a Mesa o Senhor Prefeito Municipal JOSÉ PAULO VIEIRA AZIM e a Senhora RUTH FIGUEIREDO LIMA – Chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social – SEDS que fará exposição sobre os programas da respectiva pasta governamental e as perspectivas que possibilitem parceria com o Município – Programa Família Paranaense. Da leitura do expediente constou recebido do Poder Executivo lidos pela primeira Secretária ofício nº 093/2017-GAB no qual o Prefeito encaminha o Anteprojeto de Lei n] 017/2017 solicitando autorização para Contratação de Operação de Crédito com a Agência Fomento do Paraná, e ofício nº 094/2017-GAB, encaminhando Anteprojeto de Lei nº 016/2017 no qual solicita autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 462.000,00. Não constaram recepção e leitura de demais expedientes. Anunciada a ORDEM DO DIA constando unicamente à deliberação no primeiro turno, PROPOSTA DE EMENDA Nº 036, AO ARTIGO 21 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, que nos tramites em SEGUNDA DISCUSSÃO, consolida-se de aprovação por unanimidade. O Presidente comunica que após o interstício de 10 (dez) dias a Emenda a LOMA nº 036, seguirá os trâmites em segundo turno. A seguir direciona os trabalhos, conforme os termos da Moção de Apoio, firmada por todos os pares, através do Requerimento 034/2017, de autoria da Vereadora ROZANE OSAKI concedendo a palavra a Senhora RUTH FIGUEIREDO LIMA – Chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social – SEDS, para que formule as considerações iniciais e exposição sobre os programas da respectiva pasta governamental, após exposição foi concedida inicialmente a palavra a Vereadora Rozane Osaki autora do convite, e na sequência aos Vereadores Carlos Bandeira de Souza, Vitor de Souza Fernandes, Paulo Roberto Broska, José Alves de Souza, Sandra Balthazar de Souza, Paulo Eleotero, Roberto Fernandes. O Presidente registrou em Sessão documento recebido da comunidade de São João Feliz Km. 5, agradecendo ao Poder Executivo as obras de benfeitorias empreendidas naquela localidade, em seguida concede a palavra e as considerações finais da Senhora Ruth, e  ao pronunciamento do Senhor Prefeito Municipal José Paulo Vieira Azim, Todos os pronunciamentos pertinente ao convite formulados a SEDS encontra-se apenso a esta Ata em formato digital. Nada mais havendo, com a proteção de Deus, o Presidente agradeceu a presença de todos, formulando novo convite aos que se encontram na galeria, encerrando a Sessão, com convocação dos Vereadores e Vereadoras para Sessão Ordinária dia 09 de Maio de 2017, horário regimental 19h30m, encerrando forma encerrou as atividades, do para constar eu Rogéria Bezerra Analista Legislativa, lavrei a presente Ata, que estando conforme será assinada**************************************************************************************************

 

CELSO PINHEIRO

 Presidente

 ROZANE MARISTELA BENEDETTI OSAKI

Primeira Secretaria

VALMIR JOSÉ DE GODOI

Segundo Secretario

  1. ATA DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 25 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  2. ATA DA DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 18 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  3. ATA DA DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 11 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  4. ATA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 04 DE ABRIL DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  5. ATA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 28 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  6. ATA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA - não disponível
  7. ATA DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 14 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA
  8. ATA DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE MARÇO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  9. ATA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 21 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  10. ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 14 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  11. ATA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 07 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 3ª FEIRA.
  12. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA INICIANDO O PERÍODO ORDINÁRIO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DE 2017 AOS 02 DE FEVEREIRO DE 2017ÀS19H30M, 5ª FEIRA.
  13. ATA DA QUARTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  14. ATA DA TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  15. ATA DA SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
  16. ATA DA PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2017
  17. ATA DA SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO LEGISLATIVA PARA A POSSE DE VEREADORES E VEREADORAS, ELEIÇÃO E POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O BIÊNIO DE 2017- 2018 E POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL, VICE-PREFEITA
  18. ATA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  19. ATA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  20. ATA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  21. ATA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  22. ATA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  23. ATA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  24. ATA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  25. ATA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  26. ATA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  27. ATA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  28. ATA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  29. ATA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4º SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA
  30. ATA DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL DE ELEIÇÃO E POSSE DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA PARA O EXERCÍCIO DE 2016.

Notícias

RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - ...

Tem como principal foco a presente RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - 2° PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA, a viabilização de inscrição dos servidores públicos que atuem com ...

Procedimento Interno de Compras/Serviços nº ...

EDITAL Comissão Permanente de Licitação Procedimento Interno de Compras/Serviços nº 010/2024 – C.P.L. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Antonina, em cumprimento ao disposto no §3º do ...


Última atualização: 19 de novembro de 2024 - às 09:10:00