Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

PROJETO DE LEI Nº 033/2022

Sumula: Autoriza crédito adicional suplementar na importância de até 445.000,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais)

  

A CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA, Estado do Paraná no uso de suas atribuições, aprovou e encaminha à Sanção do Prefeito Municipal a seguinte Lei:

 

Art. 1º - Fica o Executivo Municipal autorizado a abrir no PPA/LDO e orçamento municipal um crédito especial, nas dotações abaixo discriminadas, no valor de até R$ 303.000,00 (trezentos e três mil reais)

 

Suplementação

 

05.000.00.000.0000.0.000.                SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E OBRAS

05.004.00.000.0000.0.000.                Divisão de Transportes

05.004.04.122.0003.2.034.                Planejamento cont. exec. obras rodoviárias

         503-3.3.90.60.00.00   01000     SUBVENÇÕES ECONÔMICAS                                    445.000,00

 

                                                                                                                   

                                                                                                           Total Suplementação: 445.000,00

 

Artigo 2º - Para atender o disposto no Artigo 1º desta Lei, servirá como recurso Anulação de Dotações Orçamentárias, conformediscriminação abaixo, de acordo com o Artigo 43, § 1º, Inciso III da Lei Federal nº 4.320/64.

 

Redução:

 

03.000.00.000.0000.0.000.                SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

03.004.00.000.0000.0.000.                Gabinete do Secretário

03.004.04.122.0003.2.006.                Manutenção do Gabinete do Secretário da SA

 

         44-4.4.90.52.00.00   01000       EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                                 60.000,00  

 

04.000.00.000.0000.0.000.                SECRETARIA DE FINANÇAS

04.001.00.000.0000.0.000.                Gabinete do Secretário

04.001.04.122.0002.2.010.                Manutenção do Gabinete do Secretário Financeiro 

 

         56-3.3.90.14.00.00   01000       DIÁRIAS CIVIL                                                                                      20.000,00

         57-3.3.90.30.00.00   01000       MATERIAL DE CONSUMO                                                                   50.000,00                                               

         58-3.3.90.35.00.00   01000       SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                                           20.000,00                                                                                                 

         59-3.3.90.36.00.00   01000       OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO PESSOA

                                                            FÍSICA                                                                                                  60.000,00

         63-4.4.90.52.00.00   01000       EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                                 20.000,00

 04.002.00.000.0000.0.000.               Divisão de Contabilidade 

 04.002.04.124.0003.2.011.               Coordenação de Controle Interno

 

           76-3.3.90.39.00.00   01000      OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO PESSOA                                  20.000,00

                                                            JURIDICA                                                                                                                                                           

 04.004.00.000.0000.0.000.                Divisão de Tributação

 04.004.04.129.0003.2.013.                Administração fiscal tributos municipais

           87-3.3.90.40.00.00   01000      SERVIÇOS DE TECNILOGIA DA INFORMAÇÃO E

                                                             COMUNICAÇÃO – PESSOA JURIDICA                                             10.523,87

            

 

                                

 

 04.006.00.000.0000.0.000.                Divisão de Informática

                                                                       

04.006.04.90.0014.2.106.                Centro de Processamento de Dados

 

 

         96-4.4.90.52.00.00   01000       EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                                 35.000,00 

 

05.000.00.000.0000.0.000.                SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E OBRAS

05.001.00.000.0000.0.000.                Gabinete do Secretário de Obras

05.004.04.122.0007.2.031.                Manutenção do gab. do Secretário de Obras

  

        101-3.3.90.30.00.00   01000      MATERIAL DE CONSUMO                                                                    30.000,00

05.003.00.000.0000.0.000.                Divisão de Obras

05.003.15.451.0007.1.292.                Reforma, Ampliação e Construção de Prédios Públicos

 

 

         134-4.4.90.51.00.00   01000       OBRAS E INSTALAÇÕES                                                                   50.000,00 

 

 

06.000.00.000.0000.0.000.                SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

06.002.00.000.0000.0.000.                Divisão do Ensino Fundamental

06.002.12.361.0021.2.020.                Manutenção da rede municipal ensino 1º grau

 

         194-3.3.90.30.00.00   01000       MATERIAL DE CONSUMO                                                                   39.476,13

 

09.000.00.000.0000.0.000.                SECRETARIA DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO

09.001.00.000.0000.0.000.                Gabinete do Secretário da Industria e Comércio

09.001.04.122.0003.2.004.                Manutenção do gab.sec.ind e comércio

 

        375-3.3.90.30.00.00   01000       MATERIAL DE CONSUMO                                                                   30.000,00

 

                                                                                                           Total Redução                 445.000,00

 

 

Artigo 3º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 SALA DAS SESSÕES DA CÃMARA – Plenário Salvador dos Santos Picanço, em 28 de junho de 2022

 

 

Paulo Roberto Broska                                                           Wilson Clio de Almeida Filho

       Presidente                                                                               1º Secretário

 

 

 

 

 

 

Notícias

RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - ...

Tem como principal foco a presente RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA N° 06/2024 - MPPR - 2° PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA, a viabilização de inscrição dos servidores públicos que atuem com ...

Procedimento Interno de Compras/Serviços nº ...

EDITAL Comissão Permanente de Licitação Procedimento Interno de Compras/Serviços nº 010/2024 – C.P.L. A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Antonina, em cumprimento ao disposto no §3º do ...


Última atualização: 19 de novembro de 2024 - às 09:10:00