PAUTA DE PROCESSOS DA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA: COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL e COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

02 de outubro de 2023.

1. Assunto: Projeto de Decreto Legislativo de Ind. 263/2023 que “Concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor GIL FRANCISCO DE PAULA XAVIER FERNANDES GUERRA, Desembargador Aposentado do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, pelos relevantes serviços prestados ao Judiciário Paranaense”.
2. Assunto: Projeto de Decreto Legislativo de Ind. 254/2023 que “Concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor ALEXANDRE CURI, Deputado Estadual do Paraná, pela excelência parlamentar na Assembleia Legislativa e pelos relevantes serviços prestados em benefício do Município de Antonina”.
3. Assunto: Projeto de Decreto Legislativo de Ind. 248/2023 que “Concede o Título de Cidadã Honorária a Senhora Professora SUELI NICO PINHEIRO DA VEIGA, por seus relevantes serviços prestados na área educacional ao Município de Antonina”.
4. Assunto: Projeto de Lei de Indicação nº 251/2023 que “Denomina de Rua PAULO PINHEIRO FONTOURA, localizada no bairro do KM4”.
5. Assunto: Projeto de Lei de Indicação nº 252/2023 que “Denomina de Rua PROFESSOR REINALDO MOREIRA (PARDAL), localizada no bairro do KM4”.
6. Assunto: Projeto de Lei de Indicação nº 253/2023 que “Denomina de Rua JAYME AVENTURA DOS SANTOS (GUANANDY), via pública no Bairro do Guapê”.
7. Assunto: Projeto de Lei de Indicação nº 236/2023 que “Denomina de Rua HERMANO FERREIRA MARTINS, via pública de código 188, que interliga as Ruas Salomão Policarpo com a Rua Antônio Rodrigues, no bairro do KM4”.

Última atualização: 10 de setembro de 2024 - às 08:18:00