28 mar

Diplomação dos Vereadores Mirins de 2019

Hoje nesta manhã de quinta-feira (28 de Março de 2019) na Câmara Municipal de Antonina ás 10:00 h, foi realizado a Diplomação dos Vereadores Mirins de 2019, com a presença da Juíza do TRE (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) Louise Nascimento e Silva, Representando a Câmara Municipal de Antonina o Vereador Valmir José de Godoi, a Vereadora Sandra Balthazar de Souza, o Vereador Romário da Cruz, o Prefeito Municipal José Paulo Vieira Azim e a Diretora do Colégio Dr. Brasílio Machado Sueli Nico.

Juíza Louise Nascimento e Silva e o aluno Adrian Rodrigues da Silva

Juíza Louise Nascimento e Silva e a aluna Ana Júlia Calderon dos Santos

Juíza Louise Nascimento e Silva e a aluna Cecília Santos Dias

Juíza Louise Nascimento e Silva e o aluno Fábio Henrique da Cruz Freire