23 jan

Ato Administrativo n°: 04/2019 Procedimento para Credenciamento de agentes de imprensa, Rádio, e Televisão nas Sessões plenárias do Parlamento

Nesta tarde de hoje foi publicado no Diário Oficial do Município o Ato Administrativo n°: 04/2019 ,com o objetivo de estatuir o Ato Administrativo 03/2019 que regulamenta o dispositivo 28, XIV do Regimento Interno, determina:

O credenciamento junto ao plenário poderá ser solicitado com antecedência mínima de até 01 hora antes do início das sessões legislativas conforme competência prevista no artigo 28, Regimento Interno. O acesso do credenciamento junto ao plenário será permitido imediatamente após o encerramento formal da sessão. O interessado deverá solicitar o credenciamento diretamente na sede do parlamento junto ao setor de protocolo, ou via endereço eletrônico cmapr@visaonet.com.br. O credenciamento será processado com o encaminhamento das seguintes informações:

  • Nome da Empresa ou órgão solicitante.
  • Profissional que participará das sessões com acesso ao plenário.
  • E-mail.
  • Endereço Comercial vinculado a empresa ou órgão.

Após o processamento das seguintes informações, será disponibilizado ao credenciamento, em até 10 minutos antes da sessão identificação  para o respectivo acesso. O mesmo procedimento será adotado nas sessões extraordinárias do parlamento. A credencial disponibilizada será intransferível, sendo que qualquer outro profissional que represente uma mesma empresa ou órgão deverá proceder com o seu pedido de credenciamento. O credenciamento terá validade até a última sessão do ano corrente de 2019. Havendo interesse para o ano seguinte o interessado deverá solicitar sua renovação cumprindo os mesmos procedimentos, salvo disposições em contrário. O acesso a galeria da Câmara é livre a todos e não exige credenciamento.

 

José Alves de Souza – Presidente

Vitor de Souza Fernandes – 1° Secretário

Paulo Roberto Broska – 2° Secretário

 


0 Comment

Would you like to join the discussion? Feel free to contribute!

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Câmara inicia creden… janeiro 14, 2019 Justiça libera 3,2 m… janeiro 24, 2019