05 nov

Portal da Transparência em Manutenção

Informamos que devido a problemas técnicos no servidor de dados do nosso portal da transparência, o mesmo encontra-se parado desde o final do mês passado.

O equipamento já foi encaminhado para a assistência técnica e como não temos sobressalente e não há previsão do conserto do atual, já foi iniciado procedimento licitatório para compra emergencial de um novo equipamento que, devido as especificações técnicas necessárias, só pode ser adquirido por encomenda.

Agradecemos a compreensão e informamos que estamos diligenciado para sanar tais problemas o mais rápido possível.

Qualquer consulta de dados mais atualizados que não se encontrem em nosso portal deverá ser feita diretamente junto a entidade, inclusive pelo e-mail.

Câmara julgará Cont… abril 23, 2018 Câmara recebe Recome… novembro 13, 2018