07 fev

SEXTA-FEIRA TEM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Na manhã de hoje, 07/02/52018, o Presidente da Câmara Municipal de Antonina, o Vereador Celso Pinheiro, convocou a comunidade e os demais vereadores para a sessão extraordinária que ocorrerá na próxima sexta-feira dia 09/02/2018 ás 10h no palácio Ypiranga.

Nesse sessão será deliberado sobre o Projeto de Lei nº 001/2018 (Anteprojeto de Lei nº 001/2018)  que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL NO VALOR DE R$ 304.684,49 (TREZENTOS E QUATRO MIL, SEISCENTOS E OITENTA E SETE REAIS E QUARENTA NOVE CENTAVOS) PARA REVITALIZAÇÃO URBANÍSTICA DA PRAINHA E PONTA DA PITA.”

A verba contemplada no projeto foi obtida através de repasses e convênios com o Estado do Paraná  será utilizada na revitalização da prainha e da Ponta da Pita.

Como tal recurso ainda não estava previsto no orçamento, para que a Prefeitura possa iniciar as obras primeiro é necessário que os Vereadores aprovem a inclusão da verba (através de rubricas orçamentárias) nas leis orçamentárias do Município (LOA, PPA e LDO).

***crédito da imagem: caetano051068 em <https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Ponta_do_Pita_-_Antonina_PR_-_panoramio.jpg>

INICIO DAS SESSÕES L… fevereiro 5, 2018 CÂMARA EM RECESSO fevereiro 10, 2018