08 nov

PRESIDENTE DA CÂMARA SUSPENDE PROCESSO LICITATÓRIO

Após solicitação de vistas procedimento licitatório nº 04/2017 (Tomada de Preços nº 01/2017) pelo Tribunal de Contas do estado, o Presidente da Câmara Municipal de Antonina, Vereador Celso Pinheiro, determinou a suspensão do processo por tempo indeterminado.

O processo de Tomada de Preços nº 01/2017 visa a contratação de empresa especializada no fornecimento de mão de obra para os postos de auxiliar de serviços gerais(02) e recepcionista (01) para a Câmara Municipal.

Como a Câmara não possui em seu quadro próprio tais funções, desde o dia 1º de janeiro do corrente ano a limpeza, conservação e o atendimento na recepção tem sido feito a título de colaboração pelos demais servidores em desvio de função.

Segue abaixo a nota de esclarecimento do Presidente:

Projeto de Lei da Adv… outubro 31, 2017 CÂMARA DEVOLVE R$ 20… dezembro 19, 2017